UOL Jogos - Tudo sobre games e Jogos onlineUOL Jogos - Tudo sobre games e Jogos online
UOL BUSCA

Últimas Notícias

12/12/2007 - 10h30

Tiros de "Command & Conquer" serão para PC e consoles

do Finalboss
De acordo com o site Shacknews, a edição de janeiro da revista norte-americana Game Informer apresentará as primeiras informações sobre "Command & Conquer: Tiberium", novo game de tiro ambientado no universo da série de estratégia em tempo real criada pela Westwood Studios. Ao que tudo indica, é o estúdio da Electronic Arts em Los Angeles que está a cargo do projeto.

Ambientada onze anos após a terceira guerra do Tiberium, poderosa substância alienígena presente em toda a saga de "Command & Conquer", o game colocará o jogador no papel de Ricardo Vega, um comandante da facção GDI. Ele tem a aposentadoria interrompida ao ser convocado de volta à ação, com objetivo de frustrar os novos planos da Brotherhood of Nod, liderada pelo sinistro Kane.

As missões serão realizadas nas cercanias da "Zona Vermelha do Mediterrâneo". O jogo contará com elementos de tática de esquadrão: a equipe sob seu comando possui unidades de infantaria, soldados com lança-mísseis e veículos conhecidos da série, como Titan e Orca. Além disso, habilidades especiais estão à disposição, como o "Orbital Slug".

"Command & Conquer: Tiberium" está a caminho do PC, Xbox 360 e PlayStation 3 e ainda não teve data de lançamento divulgada.

Novas informações devem vir à tona quando a publicação chegar às bancas.
Mais
"Command & Conquer" terá novo jogo de tiro, diz site

Compartilhe:

    Receba Notícias

    JOGOS ONLINE

    Shopping UOL

    UOL Jogos no TwitterMais twitters do UOL
    Foots - Jogo social online para Orkut
    Hospedagem: UOL Host